Teste de fidelidade

Posted by «†•H€££™•» - -


- Ei peraí... você não é espião do meu marido, não né?
- Como é?
- Meu marido não te contratou pra testar se eu iria trair não, né?
- Porque essa pergunta?
- Ah, é porque ele anda meio desconfiando que estou traindo.
- E você acha que ele seria capaz de contratar alguém para testar?
- Do jeito que ele está desconfiando, acho que sim
- Poxa, que cara paranóico viu.
- É, ele está mesmo.
Continuamos as preliminares.
Quando estávamos começando os trabalhos de fato, interrompi e resolvi fazer uma brincadeira com ela.
- Como você descobriu?
- O que?
- Eu não disfarcei bem?
- Disfaçou?
- Ali tem uma câmera. E ali tem outra.
- Como assim?
- Você está no teste de fidelidade do João Kleber
- Você está brincando né?
- É serio.
Desculpa, mas você não passou no teste.
Ela se levantou do sofá e saiu gritando:
- Eu não fiz nada! Eu não fiz nada!
- Tarde demais, Elisandra.
- Amor, você viu que eu não fiz nada demais. EU TE AMO!!
Bateu a porta do quarto do motel e saiu correndo.
Eu posso perder um sexo, mas não perco a piada.

Leave a Reply