Piadas de Sogra

Posted by «†•H€££™•» - -

Certo dia a sogra resolveu fazer um teste com seus três genros para ver se eles realmente gostavam dela.

Ela chamou o primeiro para fazer um passeio de barco, fingi que cai no rio e o genro rapidamente pula na água e a salvou.

Quando ele chega em casa, abre a garagem e encontra uma Bmw novinha, com um bilhete em cima: "Da sua sogra que te adora! "

No outro dia foi a vez do segundo. Eles foram para o mesmo passeio de barco, a sogra fingi que cai no rio e o genro rapidamente a salva.

Quando ele chega em casa, abre a garagem e, novamente, uma Bmw novinha, com um bilhete em cima: "Da sua sogra que te adora! "

No outro dia foi a vez do terceiro genro. O mesmo passeio acontece, a sogra ingi que cai no rio mas o genro não a salva e ela morre.

No dia seguinte, ao chegar em casa, ele abre a garagem e encontra uma Ferrari, com um bilhete em cima: "Do seu sogro que te adora! "


x

Em um dia de chuva não tendo mais opções um casal de namorados mais a sogra, resolvem se hospedar em um hotel. Ao chegar lá são bem recebidos, mas houve um problema o quarto só havia uma cama beiliche, o namorado ao saber disso resolve o assunto e pede para a sogra dormir em baixo e o casal em cima.

A noite o homem acorda sua mulher e diz:

- Olha, eu to afim daquilo, mas tem uma coisa, quando você sentir orgasmo grite alface e quando eu sentir tomate, ok?

- Ok.

Então durante um longo periodo daquela noite se ouvia:

- Alface!

- Tomate!

- Alface!

- Tomate!

A sogra cansada levantesse e grita:

- Da pra vocês pararem com essa salada ai em cima! Tá rolando maionese aqui em baixo.

x



Um homen chega no bar todo triste senta no balcão e pede uma grande dose de vodka.

O balconista ao ver a situação do homem lhe pergunta:

- O que lhe aconteceu? Está tão triste.

- É que eu fiquei um mês sem falar com a minha sogra. ( Diz o homem )

- Tá, mas qual é o problema?

- O problema é que o prazo termina hoje.


x

Um homem liga para um lugar desesperado e diz:

-Socorro a minha sogra quer pular da janela!

O outro sem entender diz:

- Mas, aqui é da carpintaria.

- Eu sei! É que a Janela não tá abrindo!


x


O sujeito volta do enterro da sogra quando um tijolo cai a poucos centímetros de seus pés.

Revoltado, ele grita:

-E não é que ela já chegou no céu


x


Um homem chega no departamento de polícia e fala pro delegado:

- Vim fazer uma queixa, minha sogra sumiu.

Há quanto tempo, pergunta o delegado:

- Há duas semanas.

- Mas a queixa de desaparecimento deve ser cominicada em 24 horas.

E o homem fala:

- É que eu demorei a acreditar que tivesse tanta sorte.


x

Seu Alberto ia fazer um teste para ser médico. Aí lhe perguntaram:

- Seu Alberto, em quantas partes se divide o cérebro de uma sogra?

Aí, ele pensou, pensou e disse:

- Bem. . . Depende da porrada.


x



Passava um funeral pela rua, e logo atrás do caixão vinha um homem com um cachorro, e atrás dele uma longa fila de pessoas. Uma pessoa se aproxima do homem com o cachorro e pergunta:

- Amigo, quem é o falecido? Com uma fila dessas, só pode ser alguém famoso. . .

O homem responde:

- Minha sogra!

- Puxa, morreu de quê?

- Foi mordida por este cachorro.

O homem pensa um pouco e então dispara:

- Hã. . . Pode me emprestar o cachorro, por uma meia hora?

- Claro, entre na fila!



x




A sogra vai visitar o genro e diz:

- Meu genro, vou ficar aqui até você enjoar de mim!

Fazendo cara de assustado, o genro diz:

- Mas a senhora não vai ficar nem pro cafezinho?!

Leave a Reply